Trocas e devoluções
Quais são as regras para trocar o meu pedido/produto?
Ao realizar uma compra no site você tem o prazo de 7 (sete) dias, contado a partir da data de recebimento do produto, para desistir da sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem indícios de uso, você poderá devolver o produto e optar pelo reembolso ou pela troca do produto.
Vamos para mais algumas regrinhas...
A devolução do produto/pedido poderá ser feita em seguintes casos:
1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra, o cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.
2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.
3) Troca de brinde não é realizada por motivo de insatisfação. Ao se tratar de danos ao mesmo, segue-se com troca.
4) Trocas por produtos semelhantes ou diferentes não são realizadas. Ao se tratar do mesmo item comprado, realizamos a troca.
Outro ponto importante, em casos de vícios aparentes, você deverá em entrar em contato com o nosso SAC em até 30 (trinta) dias após o recebimento do seu pedido.
Entre em contato com o SAC através do nosso WhatsApp: (11) 97529-1526.
Ao realizar uma compra no site você tem o prazo de 7 (sete) dias, contado a partir da data de recebimento do produto, para desistir da sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem indícios de uso, você poderá devolver o produto e optar pelo reembolso ou pela troca do produto.
Vamos para mais algumas regrinhas...
A devolução do produto/pedido poderá ser feita em seguintes casos:
1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra, o cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.
2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.
3) Troca de brinde não é realizada por motivo de insatisfação. Ao se tratar de danos ao mesmo, segue-se com troca.
4) Trocas por produtos semelhantes ou diferentes não são realizadas. Ao se tratar do mesmo item comprado, realizamos a troca.
Outro ponto importante, em casos de vícios aparentes, você deverá em entrar em contato com o nosso SAC em até 30 (trinta) dias após o recebimento do seu pedido.
Entre em contato com o SAC através do nosso WhatsApp: (11) 97529-1526.